AUGUSTO E FONSECAUm clima de euforia começa a se formar dentro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Serra Talhada. Até bem pouco tempo a legenda estava à reboque, sem nomes para disputa majoritária em 2016, e os comentários eram que o deputado Augusto César já estava nos braços do prefeito Luciano Duque, por falta de opções. Agora o cenário mudou.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, nessa terça, o médico Fonseca Carvalho admitiu que gostaria de entrar, mais uma vez, na disputa para prefeito de Serra Talhada. A declaração caiu como um bálsamo para o deputado Augusto César.

“Confesso que estou muito animado com este aceno de Fonseca. Já tivemos uma conversa sobre o assunto e deixamos ele à vontade. Agora, pretendo reunir o grupo e as nossas bases políticas para discutirmos 2016”, disse o deputado Augusto César, durante entrevista ao FAROL, por telefone.

O deputado também espera uma decisão do cenário político que pode influenciar em Serra Talhada. “Ainda não sabemos se o PTB  vai fazer fusão com outro partido, por exemplo. E esta decisão passa por Armando Monteiro”.

Ainda comentando sobre a nova postura do Dr. Fonseca Carvalho, que após a derrota nas eleições de 2012 deu um ‘mergulho’ e sumiu do cenário político, Augusto César resumiu o pensamento do PTB. “A gente não podia ir contra a vontade dele. Mas com este aceno, vamos conversar”.