Da Revista Extra

O ”Big Brother Brasil 21” tem mostrado que jogar em duplas não é um bom negócio. Após a eliminação de Thaís na noite desta terça-feira, internautas observaram que alianças entre duas pessoas não estão dando bons frutos no reality show, já que as parcerias estão acabando praticamente em sequência.

”Já que está uma sequência semanal de separar as duplas do ‘BBB’ com eliminação, a próxima pode ser João e Camilla né?”, pediu um usuário do Twitter.

”A maioria das duplas foi prejudicial nesse ‘BBB’: Sarah e Gil, Projota e Arthur, Vih e Thaís. Só salva Camilla e João”, observou outro internauta.

”Vendo as duplas do’BBB’ sendo desfeitas, pelo amor de Deus, João e Camilla precisam permanecer juntos”, pediu outro fã no microblog.

Com nove participantes restantes, apenas uma dupla resiste no jogo: João e Camilla de Lucas. O que será que o jogo reserva para eles? Enquanto não descobrimos, relembre outras duplas que acabaram no ”BBB21”:

Thaís e Viih Tube

Eliminada com 82% dos votos nesta terça-feira, Thaís encarou a berlinda com Arthur e Fiuk. A dentista era a principal aliada de Viih Tube dentro da casa e era colocada como a principal prioridade da youtuber no programa. Nas últimas semanas, a goiana acabou discutindo algumas vezes com Juliette por ciúmes da youtuber, que foi aos prantos com a eliminação da amiga. ”Parece que não é real!”, disse a loura já nos braços da paraibana. No último jogo da discórdia, a loura colocou Thaís como seu segundo lugar no pódio da final e vice-versa. O sonho das duas, porém, acabou não se consolidando… E elas foram a quarta dupla a acabar.

Rodolffo e Caio

Rodolffo e Caio firmaram uma aliança na primeira semana do reality show. Fã do cantor, Caio ficou chocado ao vê-lo na mesma casa e, logo, se aproximou dele. Com personalidades parecidas, os dois disputaram a maioria das provas em dupla juntos e Caio, que foi anjo três vezes, imunizou Rodolffo em todas as ocasiões. Eles também combinavam votos e traçaram estratégias de jogo. Isso, porém, não bastou: na semana passada, os ”Batiões” acabaram se separando quando o sertanejo foi eliminado com 50,48% dos votos. Eles foram a terceira dupla desfeita.

Gil e Sarah

Juntos, Gilberto e Sarah chegaram a ser favoritos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ao lado de Juliette, com quem formaram o G3. O trio, entretanto, se separou quando a brasiliense e o economista começaram a desconfiar das estratégias de Juliette e a criticaram em diversos momentos do jogo. A ruptura do trio se consolidou depois do paredão falso de Carla Diaz, que fez a maquiadora despertar sobre seus então amigos. Pouco depois, Sarah acabou no paredão depois de uma dolorosa votação aberta, onde recebeu votos dos aliados Caio e Rodolffo. Para o desespero de Gilberto, a sister foi eliminada com 76,76% dos votos e, duas semanas depois, o brother ainda sente falta da melhor amiga e maior aliada na competição. Eles foram a segunda dupla desfeita.

Arthur e Projota

Arthur e Projota foram imunizados na primeira semana de jogo, mas só se aproximaram depois das eliminações de Nego Di e Karol Conká, de quem o rapper era mais próximo no início do ”BBB21”. Após a saída dos artistas, o cantor e o capixaba firmaram uma aliança e, logo, começaram a traçar estratégias de jogo juntos. Aqui fora, internautas questionavam a amizade dos dois, principalmente quando Arthur, que se relacionou com Carla Diaz na casa, colocou o rapper como prioridade em seu jogo, inclusive o imunizando quando recebeu o anjo, mesmo com a atriz correndo risco de ir ao paredão. Na semana seguinte, entretanto, Projota acabou sendo eliminado com um alto índice de rejeição (91,89%) em um paredão com Pocah e Thaís. Arthur e Projota foram a primeira dupla desfeita.