Após invasão, morador diz que bairro de ST vive no medoPublicado às 12h58 desta sexta-feira (28)

Um morador do bairro Alto da Conceição buscou a redação do Farol nessa quinta-feira (27) para relatar um furto realizado na residência de sua mãe na rua Antônio de Melo Lima. Adriano da Silva, 28 anos, repositor, informou que durante a madrugada, indivíduos pularam o muro da casa e levaram um tambor de água de 240 litros, fios de cabeamento de internet e facas grandes de açougue.

O morador afirmou ainda  que os suspeitos não conseguiram entrar dentro do imóvel pois este possui cadeado.

Veja também:   Agricultor é assassinado na Zona Rural, no Sertão de PE

“Minha tristeza é a falta de segurança dessa rua.Volta e meia está tendo roubos aqui. Não passa uma viatura para da suporte para gente se sentir mais seguro. Antigamente, a polícia passava de madrugada por aqui, fazendo rondas e dando uma segurança a mais, porém nunca mais passou. Aí os bandidos estão fazendo a festa de madrugada, procurando casas para roubar” explicou Adriano.

O rapaz registrou boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Serra Talhada e mesmo afirmado estar descrente com a resolução dos crimes que são recorrentes na comunidade. “Todo dia tem denuncia disso mais não tem jeito. Não tenho muita coisa para fazer a não ser denunciar. Infelizmente o nosso bairro está jogado às traças” finalizou.

Veja também:   Empresário: Tática da prefeita 'não tá mais colando'