Após mais de 3 meses na UTI, idosa retorna para casa em ST

Publicado às 18h40 desta sexta (2)

Após mais de 3 meses de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, uma idosa de 80 anos retorna para o seio familiar. Ana Maria de Souza Ferraz recebeu alta neste domingo (28), por volta das 18h, após 3 meses e 12 dias de tratamentos.

Em contato com o Farol de Notícias, seu sobrinho Mário Olimpio, corretor de imóveis emitiu um agradecimento em nome de filha dela Maria Amélia e toda a família Ferraz. Segundo ele, Serra Talhada é um polo médico e os profissionais de saúde merecem o reconhecimento pelas lutas que travam pela vida da população.

Veja também:   Polícia identifica suspeito de matar agricultor

“Esse é o momento da família Ferraz toda agradecer com todo o carinho, o amor e a dedicação que a equipe do Eduardo Campos teve com ela. A gente vê muitas críticas na saúde, mas também tem momentos que a gente precisa agradecer. Saber reconhecer e agradecer, porque com certeza não foi fácil. Uma pessoa que é surda, depois desse período todo em uma UTI, chegou a ser entubada. E está aí, o fato que é que está em casa e gostaríamos de agradecer a toda a Equipe do Hospital Eduardo Campos”, desabafou Olímpio.

Veja também:   Mãe diz que foi tratada com deboche ao tentar matricular filho