Publicado às 05h30 desta sexta-feira (2)

O vereador André Maio, que tem uma forte ligação com a zona rural, tomou a iniciativa de realizar o roço de várias estradas de Serra Talhada, que estavam sendo tomadas pelo mato.

Segundo ele, com a apoio da prefeitura, e moradores, muitas localidades ficaram em condições melhores de tráfego.

“Começamos o roço das estradas de São Lourenço. Estive lá e as estradas estavam realmente fechadas, com o matagal tomando de conta. Até o carro pequeno passava com dificuldade. Eu me comprometi com a comunidade, e hoje termina o roço das estradas de São Lourenço. Foram 32 dias de serviço. Colocamos uma equipe grande para fazer o roço da estrada de São Lourenço, e a comunidade agradece”, disse Maio, reforçando: 

“Falamos com a nossa prefeita Márcia Conrado e autorizamos o roço da estrada de Jurema, de Varzinha, de Água Branca, porque o mato estava tomando de conta das vias. Eu quero agradecer à nossa prefeita Márcia Conrado pela parceria. Nós já conseguimos uma equipe que está fazendo o roço das estradas de Água Branca, Jurema, enfim … Fica aqui o nosso registro. Agradeço ao Euroca, meu tio, que está conseguindo o povo, porque hoje até para conseguir gente para trabalhar não está fácil”.