Publicado às 06h04 desta sexta-feira (23)

Na última segunda-feira (19) uma leitora do Farol, que reside no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, reclamou de um vazamento na Rua 4, e cobrou providências da Compesa.

“Esse vazamento é na rua 4 no Alto do Bom Jesus, próximo a Academia da Cidade, já tem mais de 15 dias que está assim, já ligamos para a Compesa várias vezes e até agora ninguém veio e é muita água que está vazando. Vários moradores da rua já ligaram e nada dele arrumarem”, desabafou.

Nessa quinta-feira (22), a Assessoria de Comunicação do órgão enviou nota informando que providências foram tomadas. Confia a nota abaixo.

Nota da Compesa

Em atenção à queixa apresentada neste blog, sobre a ocorrência de um vazamento no bairro do Bom Jesus, a Compesa esclarece que desconhecia o fato, uma vez que nenhum morador fez o registro da solicitação do serviço no canal de atendimento da empresa (0800 081 0195).

A Companhia adianta que só tomou ciência da questão a partir do registro no blog e que uma equipe será enviada ainda hoje (21) ao local para a realização do diagnóstico e adoção das providências para os serviços de reparo. A Compesa aproveita para reforçar a necessidade dos clientes acionarem os canais de atendimento da empresa para solicitar os serviços, permitindo assim, maior agilidade no atendimento.