Publicado às … desta quinta-feira (22)

Nessa segunda-feira (19), Serra Talhada ganhou mais um empreendimedo repleto de variedade e preços baixos: a loja Magazine Popular. Localizada na Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, nº 485A, Centro, a Magazine Popular tem material escolar, utensílios domésticos, artigos de decoração, brinquedos e muito mais. O proprietário José Evandro Alves Laurindo, que já tem duas lojas em Afogados da Ingazeira, viu na Capital do Xaxado um ótima oportunidade para expandir seu negócio.

“Nós temos duas lojas em Afogados da Ingazeira, sendo nesse mesmo quesito de utilidades e vindo a Serra Talhada, em alguns momento, senti a necessidade de uma loja na variedade que a gente tem, nós trabalhamos com material escolar, brinquedos, parte de utilidades em geral para o lar. Então, visitando a cidade eu achei que caberia nossa loja, vindo aqui algumas vezes senti o comércio bem aquecido, um comércio que tem população flutuante, com isso senti a necessidade de inaugurar uma loja aqui”, explicou Evandro acrescentando:

“O que nós trazemos para essa cidade é que procuramos buscar os melhores preços para o nosso cliente, o momento dessa pandemia está subindo muito os valores, nós buscamos os menores preços para o cliente, damos desconto à vista, em débito, também fazemos parcelamento, dependendo do valor em até 6 vezes e no demais, pedimos que quem quiser conhecer a nossa loja, venha e será bem recebido e se gostar, provavelmente vai gostar, porque preço a gente busca ter, poemos não ser o melhor, mas fazemos o melhor para o nosso cliente.”

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

O INÍCIO DE UM SONHO QUE SE TORNOU REAL

José Evandro é um paraibano que decidiu ir para São Paulo para ganhar a vida, na Terra da Garoa ele foi ambulante e servente de pedreiro, trabalhou duro e nunca deixou de sonhar em ter seu próprio negócio. Em 1995 decidiu voltar para o nordeste e foi no Sertão do Pajeú que conseguiu realizar seu sonho de não só ter uma loja, mas também trabalhar em atacado.

“Eu sou paraibano, de Olho D’água de Pinha Pó de Patos, mas resido em Afogados da Ingazeira desde 1995, sempre trabalhei nesse segmento, fui ambulante, já trabalhei de servente de pedreiro, já trabalhei em São Paulo, vindo para cá tive a oportunidade de me tornar empresário, me tornar empreendedor e até hoje eu venho tentando crescer, sabemos que a inadimplência está muito alta, a gente também vende em atacado, distribui. O nosso intuito é abranger o cliente do varejo, tem muita variedade para o nosso cliente e buscar o melhor para a população serra-talhadense. Vendemos em atacado, é só entrar em contato com nosso gerente, ele vai informar qual o nosso procedimento para ter um preço um pouco mais diferenciado no atacado, vendemos muito caixa fechada, caixa de copos, pratos, quem quiser procurar a gente será bem atendido”, explicou.

A loja Magazine Popular era de uma amigo que lhe confiou a gerência e em seguida ele se tornou o dono, sempre visionário, tenta trazer o que há de mais novo no mercado, com variedades e preços justos. O intuito verdadeiro do empreendedor é oferecer o melhor para a população.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

“Quando eu iniciei eu era ambulante em São Paulo, conheci um amigo meu que ficava perguntando alguns itens, quando eu vim embora para Afogados, fui convidado para gerenciar a loja que é Magazine Popular, que hoje é minha e conheci um rapaz de São José do Egito que ele confiou em mim e passou essa loja para minha responsabilidade e a gente vem só crescendo. Antes não era tanta variedade como a gente tem hoje, porque a gente sempre está procurando novidades e tentando atualizar, seguir o que o comércio pede hoje, a parte de redes sociais, seja divulgação, seja influencer, sempre estamos procurando evoluir, lógico que nem sempre a gente vai acertar, mas a gente procura fazer o melhor para a população”, detalhou.

José Evandro agradece a todos que o ajudaram nesse novo empreendimento e convida os serra-talhadenses a conhecer a loja Magazine Popular. “Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, todos os nosso colaboradores, eles sabem o que a gente trabalhou aqui nesses últimos meses, trabalhando dia e noite, muitas vezes a gente almoçava aqui mesmo porque não dava tempo e a gente está chegando aqui e esperamos que nossos clientes gostem dos produtos e atendimento”, ressaltou.

INFLUENCERS 

A inauguração contou com a participação de algumas Influecers de Serra Talhada e o Farol de Notícias conversou com duas delas. Batemos um bate-papo com Catharina do Instagram Achadinhos ST e também com Cláudia Melo do Instagram Meu Canto, Meu lar sobre o novo empreendimento.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

“A loja está incrível, tem muita novidade, tem uma variedade imensa, estou apaixonada, querendo levar tudo para mim. Serra Talhada estava precisando de uma loja como essa, com tanta diversidade, tem coisas para casa, material escolar, tem itens de decoração, estou amando”, relatou Catharina.

“A loja é sensacional, uma loja com uma variedade maravilhosa, é aquela loja que você entra e sai com alguma coisa, o que você precisa tem aqui. A parte de utensílios de cozinha foi a primeira parte que eu fui, sou do Instagram Meu canto, Meu Lar que trata sobre essas coisas de casa e aqui eu fiquei impressionada com a variedade, muita coisas boa, novidades que não tinha encontrado em Serra Talhada e aqui na Magazine Popular eu achei, está show de bola”, acrescentou Cláudia.

SERVIÇOS

A loja fica localizada na Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy 485A (por trás do mercado público), o telefone para contato e WhatsApp é: (87) 99951-7634, para conhecer os produtos e conferir as novidades siga o Instagram @magazinepopular_serra .