palmas[1][1]Após a publicação da denúncia de Ricardo Silva, sobre a falta de atendimento na UBS Borborema (relembre), o leitor entrou em contato novamente com a reportagem para informar que a equipe de enfermagem procurou sua esposa que está grávida. Segundo ele, o atendimento foi domiciliar e as funcionárias resolveram os problemas com os exames, garantindo também o pré-natal da gestante.

“Sobre a reclamação que fiz aqui no FAROL DE NOTÍCIAS, em relação à falta de atendimento da enfermeira do posto de saúde do Borborema, informo que hoje pela manhã a coordenadora Clarissa e outra servidora chamada Germana, foram em nossa residência para resolver o problema, e imediatamente pediram que minha esposa fosse junto com elas ao laboratório municipal, onde foi realizado o exame de sorologia”, explicou Ricardo, completando:

“Em relação às consultas do pré-natal também nos foi garantido que as consultas serão realizadas normalmente. Quero agradecer ao FAROL DE NOTÍCIAS pelo importante serviço que tem prestado à população e também agradeço às servidoras da Secretaria de Saúde, Clarissa e Germana pela prontidão e atenção na resolução deste problema”.