pedrinho

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Após quatro meses de campanha e luta para conseguir dar ao filho um quarto e banheiro adaptados a suas necessidades especiais, Ana Cristina Gomes conseguiu realizar seu sonho. A história de Pedrinho, de apenas 7 anos, e sua batalhadora mãe ficou conhecida em toda a região através do FAROL no dia 11 de abril (relembre). Emocionada, a mãe agradeceu a conquista. De acordo com ela, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Serra Talhada), ajudou nas adaptações e entregou os espaços especialmente pensados para o pequeno Pedrinho.

“Graças a Deus os diretores da Apae fizeram o quarto de Pedro e o banheiro ele ganhou de outras pessoas, mandei pintar a casa e fiz outras reformas para deixar a casa mais bonita para ele. Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com todos que ajudou financeiramente, com orações, fraldas, pomadas etc. Também quero agradecer uma pessoa que Deus colocou na minha vida que deu uma cama e um guarda roupa a Pedro, não tenho palavras para agradecer a todos que me ajudaram a realizar esse sonho vir da minha vida”, relatou Cristina.

Agradecida, a mãe relembrou a trajetória de dificuldades e chamou de anjos todos os colaboradores que se tornaram amigos de Pedrinho. “Já que eu não posso trazer a saúde de Pedro fui buscar um conforto melhor e foi através do Farol de Notícias que Deus abriu as portas para esses anjos chegar até mim e o meu filho. Obrigada por vocês (Farol) abrir as portas para mim expor minha história. Não vou citar nome de ninguém porque são muitos, mas deixo meu muito obrigado a cada um, que Deus abençoe”, finalizou.
pedrinho 2
pedrinho 4
pedrinho 5
pedrinho 6