PinheiroUma semana após a morte do jovem Marlon Henrique, de 21 anos, num acidente de trânsito na avenida Miguel Nunes de Souza, no São Cristóvão (relembre), a STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada) foi cobrada a apresentar à Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) relatório detalhado sobre as condições de todas os quebra-molas existentes na cidade. O pedido partiu do vereador Francisco Pinheiro (PTB), durante sessão ordinária.

“Pedimos a STTrans para nos enviar informações de todas as lombadas de Serra Talhada para ver se estão sendo construídas dentro dos padrões da legislação de trânsito, senão vamos adequá-las e sinalizá-las, porque umas são sinalizadas e outras não. Isso não é só pelo o ocorrido da morte, mas muita gente vem de outras cidades e acaba surpreendido por essas lombadas. Então eu fiz esse pedido para saber como se encontra cada quebra-mola e se está adequado à lei e para que sejam sinalizados”, alertou.

Após a morte de Marlon Henrique, testemunhas alertaram que ele teria perdido o controle depois de passar numa lombada mal sinalizada, à noite, na Miguel Nunes de Souza.