Publicado às 14h12 desta quinta-feira (27)

Ainda bastante abalado com a morte repentina da sua mãe, Célia Oliveira, 76 anos, o deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, usou as redes sociais para agradecer o apoio e solidariedade dos amigos e admiradores.

Dona Célia faleceu após uma embolia pulmonar na última terça-feira (25), uma semana após ser vítima de acidente dentro de um elevador numa casa de recepções, em Recife (relembre).

“Tenho recebido muitas palavras de carinho, conforto e solidariedade desde ontem. Meus agradecimentos a todos vocês que me mandaram energias positivas, me deram abraços, me enviaram comentários pelas redes sociais devido ao falecimento da minha mãe. Este é um agradecimento para aqueles que estão perto, seja fisicamente ou no coração”, escreveu Oliveira, acrescentando:

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

“Nunca é fácil perder alguém que se ama, principalmente quando se trata de uma pessoa que nos acompanha por toda uma vida. Dona Célia, minha amada mãe, era uma mulher guerreira, maternal, encantadora e, acima de tudo, uma mulher do bem. Ela cativou todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la de perto. A nossa perda é irreparável”.

CONTINUAR NA LUTA

Ainda durante a mensagem, Sebastião Oliveira disse que vai seguir em frente, pois esse era um desejo da sua mãe. Entretanto, ‘Sebá’ ainda não anunciou qualquer nova atividade política-eleitoral e cancelou a sua participação no comício que acontecerá no município de Floresta, no Sertão de Itaparica, nessa sexta-feira (27).

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

“Mas temos que seguir em frente para realizar os nossos trabalhos e projetos, os quais ajudam tantas pessoas. Tenho certeza que esse era um dos maiores desejos de Dona Célia: seguir em frente fazendo mais pelos que mais precisam. Seguir em frente por Pernambuco. Que o Senhor e Nossa Senhora estejam ao seu lado em um lugar especial e de paz. A todos aqueles que estão ao meu lado nesse momento tão doloroso, meu muito obrigado por todo o apoio e que Deus abençoe a todos nós”.