Publicado às 04h22 desta terça-feira (7)

Após o empresário Edson Nunes enviar um vídeo à redação do Farol no dia 31 de maio externando  preocupação com a vida humana, e cobrando providências da Neonergia sobre uma rede de alta tensão, no bairro Bom Jesus, na Rua Livino Gome da Silva, em Serra Talhada, (relembre aqui) e a Neoenergia se pronunciar através de nota (relembre aqui), Edson pode comemorar e agradecer, uma vez que a empresa realizou o serviço nesse domingo (5).

”Os méritos desse feito não são meus, mais do Farol de Notícias que colocou os seus serviços na defesa da sociedade dessa cidade. Sem essa determinação do Farol de Notícias, de servir ao seu povo, nada teria sido feito, pois, muitos tentaram isoladamente, mas não obtiveram respostas ou resultados. É uma vitória da imprensa livre que não se curva ao poder do grande capital desumano”, disse Edson Nunes, acrescentando:

”Em nome daqueles que não reconhecem, que não se movimentam a não ser para proferir ataques e difamações, que são ingratos e não prestigiam o bom trabalho e as boas ações, agradeço ao meu amigo, irmão por parte de Deus, Giovanni e toda a sua equipe que faz o Farol de Notícias e a TV Faral. Para fazermos o bem, juntos somos mais fortes”.

Veja também:   Lucila Santana: "São João foi reencontro e integração'