Fotos: Facebook Prefeitura de Serra Talhada / Assessoria 

Publicado às 03h55 desta terça-feira (7)

Nessa segunda-feira (5) a prefeita Márcia Conrado reuniu seus secretários de governo e equipe técnica para vistoriar o andamento de duas importantes obras que estão em andamento na cidade. Iniciou a manhã no bairro Ipsep, no Parque dos Ipês Padre Afonso Carvalho. Em seguida foi ao memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 em Serra Talhada.

O memorial terá 300 m² de área construída em um terreno de 1.600 m² e um investimento de R$ 150 mil. O espaço será arborizado, com fonte, pergolado e monumento em homenagem aos serra-talhadenses que nos deixaram devido à pandemia.

“Iniciamos mais uma semana de muito trabalho vistoriando a obra do Parque dos Ipês Padre Afonso Carvalho, no Ipsep. Uma obra que vai mudar a vida dos moradores, com espaço para pista de skate, bicicleta, parque para as crianças, exercícios para idosos, tudo isso em um só lugar”, comentou a Márcia em suas redes sociais complementando:

“Estive ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes; do secretário de Meio Ambiente, Sinézio Rodrigues; da técnica ambiental, Erika Santana; e do engenheiro Éder Rodrigues vistoriando a obra do memorial em homenagem às vítimas da Covid-19”.

Veja também:   Centro de testagem de Covid lotado neste domingo em ST