reunião

Foto: Blog Júnior Campos

Após cera de 1 hora de reunião a portas fechadas com a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT), nesse sábado (6), o deputado Augusto César, líder do PTB; avaliou o encontro como ‘muito positivo’, mas ponderou que será necessário uma conversa com a presença do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, antes de qualquer fechamento de aliança visando as eleições deste ano. Cauteloso, o deputado evitou comentar que o partido estava de olho na vaga de vice-prefeito na cabeça da chapa.

“Há a necessidade de se estabelecer alguns critérios e neste momento eu quero ouvir. A reunião foi com pessoas do diretório do PT e precisamos discutir alguns pontos que fortaleçam uma futura aliança. Por isso é importante a presença do prefeito numa próxima reunião, que deve acontecer em quinze dias”, declarou Augusto César, em conversa com o FAROL.

O deputado está consciente que a união entre PTB/PT deverá acontecer, até por uma questão de sintonia e gratidão do senador Armando Monteiro ao prefeito Luciano Duque, que apoiou o petebista nas eleições de 2014.

“O prefeito (Duque) foi correto com Armando. Agora, não pretendemos fazer uma aliança para estar a reboque, pois não quero repetir os erros do passado, e quero uma aliança duradoura e com compromissos com Serra Talhada”, reforçou Augusto César.