Foto: Arquivo Farol

Publicado às 05h21 desta sexta-feira (24)

Otimismo é a palavra mais utilizada pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, após reunião à portas fechadas com o deputado federal Sebastião Oliveira, e a cúpula do bloco oposicionista, incluindo os deputados Rogério Leão e Fabrízio Ferraz.

O encontro ocorreu na manhã dessa quinta-feira (23), em Recife, e curiosamente, o empresário Victor Oliveira não se fez presente. Victor, que é neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, entrou em rota de colisão com o ex-prefeito Carlos Evandro, e deve rachar lançando uma candidatura solo.

Em conversa com o Farol, o ex-prefeito elogiou a condução do processo por parte do deputado Sebastião Oliveira, que deve anunciar, oficialmente, o nome do grupo logo após o carnaval. Mas antes,  analisa uma pesquisa de opinião que já foi encomendada.

Carlos Evandro diz que pretende botar o ‘bloco na rua’ ainda em fevereiro, quando acontecerá um grande ato de filiação ao Avante, legenda coordenada pelos irmãos Oliveira. Victor já anunciou que não sairá do Partido da República (PR). Neste sábado (25) ‘Carlão’ fala tudo sobre o assunto no programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM.