Fotos: Facebook

Publicado às 04h55 deste sábado (16)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), reuniu sua equipe de secretários no Centro Administrativo, nessa sexta-feira (15), e ouviu de cada um, uma proposta mínimo de atuação para os próximos cem dias. A ideia é que a gestão passa a ter uma agenda propositiva e que avance em realizações.

“Depois de 15 dias de gestão, me reuni com todos os secretários do governo para avaliar os primeiros dias, fechar o planejamento dos primeiros meses, estabelecer metas e cobrar resultado. Temos a importante missão de cuidar do nosso povo, e o comprometimento de cada um teremos o resultado esperado”, disse a prefeita, em mensagem nas redes sociais.

Também nessa sexta-feira (15), a petista teve uma reunião online com o gerente do Banco do Brasil, o deputado federal Fernando Monteiro, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Karina Rodrigues, o secretário de Obras, Cristiano Menezes, além do ex-prefeito Luciano Duque, onde foi debatido a questão do residencial Vanete Almeida. Mais de 900 casas estão prontas, mas sendo depredadas, porque o governo federal ainda não apresentou uma solução para o problema.

Veja também:   Homem é preso em ST após disparar contra transeuntes