Demitido da Prefeitura de ST, homem luta por salárioPublicado às 13h30 desta quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira (08), um homem que trabalhava no município, no setor de limpeza pública de Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para denunciar a falta de pagamento do salário referente ao mês trabalhado antes da demissão que aconteceu no início de fevereiro.

Ele também contou que os demais trabalhadores por meio de empenho e os motoristas estão sem receber o pagamento desde o dia 28 de fevereiro. 

“Eu fui no financeiro umas três vezes e me disseram que a secretaria [Serviços Públicos] não mandou a folha de pagamento. Ela [Simone Daniel] disse que para a prefeitura poder fazer é preciso autorizar a folha de pagamento. Saí  por volta do dia 6 ou 7 de fevereiro. Hoje já é dia 8 e as contas não querem saber. Atrasou para todos do empenho, os motoristas também estão sem receber desde o dia 28. Eu só quero receber meu dinheiro, que eu trabalhei e o mês ficou dentro”, contou o homem pedindo anonimato. 

O OUTRO LADO

Nesta quarta-feira (08), o Farol de Notícias tentou contato com Simone Daniel, secretária de Serviços Públicos, que não atendeu as nossas ligações, nem respondeu as nossas mensagens.