Em entrevista de rádio nesta quinta-feira (12), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, disse que irá mostrar a “verdadeira” face do governo só em 2014, jogando por terra a sua própria hipótese de que a gestão já tinha adquirido uma marca própria. Ele prometeu que, no próximo ano, mais de 30 obras do Governo Federal serão iniciadas na Capital do Xaxado.

O gestor se defendeu frente à produção de trabalho em 2013, alegando ser um ano de preparação de projetos. “Pois um governo sem projetos não tem obras”, garante. E, em tom eleitoral, aproveitou para puxar a sardinha para a presidente Dilma Rousseff, assegurando que o desenvolvimento do município será fruto de um governo “que teve um olhar para Serra Talhada como nunca um outro governante teve”.

LEIA TAMBÉM

TÁTICA: Duque evita dizer que está à frente de um governo de “continuidade”

Durante a entrevista, Luciano Duque não esqueceu de agradecer também ao governador Eduardo Campos pelos recursos disponibilizados por meio do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). O dinheiro está sendo aplicado no asfaltamento de ruas no bairro Ipsep. E sustentou o mantra futurista de que a cidade vai virar um canteiro de obras em 2014.

“Serra Talhada vai viver um bom momento em 2014. Com um grande canteiro de obras, com início de pelo menos umas 30 obras que o Governo Federal está liberando para Serra Talhada e não posso deixar de agradecer à presidente Dilma. A partir do próximo ano vamos mostrar a verdadeira face do governo”, prometeu.