Publicado às 17h10 desta segunda-feira (31)

Um aposentado foi assaltado dentro da agência do Bradesco, no Centro de Serra Talhada, e acabou passando mal. O crime ocorreu por volta das 06h da manhã do último sábado (29). Em depoimento a Polícia, o homem detalhou toda a ação criminosa, dizendo que o bandido se apresentou como funcionário do banco.

“Fui tirar a minha aposentadoria de R$ 1.200, quando o homem se aproximou, aparentemente com os trajes do banco, se oferecendo para ajudar. Ele disse: ‘não mexa em nada, porque eu sei de tudo. Quando eu me virei para ver outro caixa, ele já estava com meu dinheiro”, disse o aposentado, acrescentando: “Quando eu me aproximei dele, ele fez um gesto com o olho, e mostrou na cintura um volume de cor prateada, parecendo uma arma de fogo e depois fugiu”, disse o serra-talhadense, ainda bastante transtornado.

O idoso, que tem problemas cardíacos, desmaiou logo em seguida, sendo ajudado por outros clientes, que informaram que o ladrão já tinha ‘atendido’ outras duas pessoas com o mesmo golpe. A polícia ainda não tem pistas do bandido.