ARMANDO MONTEIRO, CANDIDATO AO GOVERNO DE PE PELA COLIGACAO ¨PE

Líder em todas as pesquisas de intenções de voto para governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) promoveu, nesSa quarta-feira (27), duas grandes caminhadas em comunidades do Recife. Acompanhado da militância aguerrida em busca de votos e dos companheiros de chapa Paulo Rubem Santiago (PDT), o candidato a vice, e João Paulo (PT), candidato a senador, Armando visitou o Coque, à tarde, e a Roda de Fogo, à noite. Os dois eventos arrastaram mais de quatro mil pessoas, num trajeto total de mais de quatro quilômetros.

Veja também:   Procurado por latrocínio e suspeita de receptação são detidos pela PRF

A cada cumprimento dos moradores, Armando, Paulo Rubem e João Paulo receberam palavras de incentivo para fazer Pernambuco avançar ainda mais e declarações de apoio e voto no dia 5 de outubro. Toda essa recepção positiva da população em torno da chapa majoritária é mais um indicativo da aceitação da candidatura de Armando e João Paulo para o governo do Estado e Senado.

Mesmo diante de uma militância empolgada, o que Armando, Paulo Rubem e João Paulo observaram durante a caminhada foram cenas desoladoras, reflexos de uma cidade e de um Estado que precisam urgentemente de gestão para reverter os problemas cotidianos do povo.

Veja também:   LUTO: Morre o poeta João Paraibano, um dos grandes talentos do repente nordestino

No Coque, por exemplo, a população reclamou da falta de moradias, de merenda escolar de qualidade e de oportunidades de emprego. Já em Roda de Fogo, o que se viu foi a falta de saneamento básico adequado, além de manutenção das ruas e passeios públicos.

“Há muita cobrança (da população) em função das muitas promessas que foram feitas. Há um misto de intolerância com essa coisa, mas, ao mesmo tempo, há sempre uma renovação de esperança e expectativa”, avaliou Armando Monteiro, acrescentando: “Apesar disso, a campanha vai ganhando animação, eu estou muito animado para vencer a eleição”.

Veja também:   Na Mata Sul, Armando diz que vai continuar ouvindo o povo para fechar plano de governo