Fotos: Farol de Noticias/Max Rodrigues

Publicado às 04h36 desta segunda-feira (23)

O pré-candidato a governador de Pernambuco pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Armando Monteiro Neto, visitou o município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, nesse sábado (21), e não perdeu tempo em ‘alfinetar’ o governador Paulo Câmara. Ele relembrou momentos da campanha de 2014, mas cravou que o governo do PSB só em bom em ‘ordens de serviços não cumpridas’.

“Esse governo a população não aprova. É um governo que não fez as entregas e nem correspondeu as expectativas de Pernambuco. Esse governo é bom de ordem de serviço. Vai a um município e assina a ordem de serviço e quando não começa, eles iniciam e interrompem a obra. Não fiquem pensando que o povo é bobo”, disparou Monteiro Neto.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

PROMESSA

Durante um ato organizado pelo prefeito do município, Tássio Bezerra, com as presenças de vereadores e do deputado Augusto César, e do pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho, o prefeito aproveitou para fazer um pedido ao pré-candidato. “Grande parte do nosso povo bebe água de cacimba porque a Compesa não funciona aqui. E há recursos para isso, garantidos desde 2013. Por isso, vou apoiar Armando porque ele é um parceiro da nossa cidade”, disse.

De pronto, Armando Monteiro assumiu o compromisso de investir na rede de abastecimento,caso seja eleito nas eleições de outubro.

“Tássio, se nós chegarmos lá eu quero retribuir ao povo de Santa Cruz, e faço uma promessa, porque sou ruim de promessa. Gosto de ser econômico para depois não ficar desmoralizado. Esse grupo que governa Pernambuco é bom de promessas, mas não cumprem. Mas quero que depois você me cobre o sistema de abastecimento d’água de Santa Cruz. Estou assumindo com você (Tássio) e pode ficar certo, porque vou honrar este compromisso”, finalizou.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST