Publicado às 14h deste sábado (21)

Foto: Divulgação

Após a superprodução e sucesso do show com o s alagoano Carlinhos Maia, a M2 Shows e Eventos, trará  Whindersson  Nunes, com o espetáculo ‘Eita, Casei!’. A apresentação acontecerá no Tunas Clube, a partir das 20h,no dia 9 de agosto.

Whindersson Nunes tem apenas 23 anos, natural da cidade de Palmeira do Piauí-PI, e nos últimos anos se tornou um dos maiores fenômenos do Instagram, Youtube e Facebook, somando mais de 55 milhões de seguidores.

Em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS, o produtor cultural Marcos Belo, informou que pela primeira vez no ‘show bussiness’ de Serra Talhada mais da metade das entradas do evento foram vendidas em 72 horas.

“Nós estamos muito felizes e empolgados com o resultado da divulgação desse evento. Nunca houve na história da cidade um recorde de vendas como vimos nos três primeiros dias. Em cerca de 72 horas vendemos mais de 65% das entradas, tanto para a área gold, como a prata. Vamos montar uma estrutura gigantesca para esse show, tal qual foi no show de Maiara e Maraisa com um palco de 16m x 14m, com a melhor iluminação, telão de led. A M2 Shows e e Eventos é a empresa que mais cresce na região no seguimento, e a única que promete e cumpre”.

Segundo Belo, as entradas estão à venda no Pinheirinho Bebidas, Ouro Pneus, Start Print ou ainda na Bilheteria Digital, disponível no site (clique aqui).

As entradas já estão no terceiro lote. A área Gold, que corresponde as principais cadeiras com direito a open bar de refrigerante, sucos e água, custa R$ 70. Já a área prata custa apenas R$ 40.