armando

Continuando o giro pela Região Metropolitana do Recife neste sábado (30), a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe chegou a São Lourenço da Mata para levar aos moradores do município a esperança de dias melhores. Os candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), vice, Paulo Rubem (PDT), e João Paulo (PT), caminharam pelas ruas da cidade, visitaram a feira e o mercado público e realizaram um comício.

Ciceroneados pelo ex-prefeito Jairo Pereira (PHS), Armando, Paulo Rubem e João Paulo foram recebidos pela população com animação e palavras de incentivo. Saindo da Praça do Canhão em direção à Avenida Dr. Francisco Correia, os três foram acompanhados por cerca de mil pessoas.

Em seu discurso, Armando se comprometeu a ser um parceiro da Cidade da Copa. “São Lourenço merece dias melhores. É perceptível a falta de cuidado com a cidade”, afirmou.

Armando ainda aproveitou para conclamar a militância a ir às ruas nesta reta final de campanha. “Precisamos agora, mais do que nunca, incendiar os corações. Vamos trabalhar, vamos às ruas”, finalizou.

FOTO: ALEXANDRE ALBUQUERQUE