Publicado às 8h deste sábado (18)

A partir deste fim de semana Serra Talhada se enche de festa e forró. Neste sábado (18) o Tunas Clube receberá o 1º Arraial dos Amigos. O evento beneficente terá apresentação de quadrilhas juninas e o forró ficará por conta de Natanael Lima e a banda Forrózão 1000, a partir das 19h.

Em conversa com o Farol, os organizadores do evento destacaram que o serra-talhadense Jânio e seus amigos se reuniram para arrecadar alimentos para os desabrigados das chuvas de Recife e Zona Metropolitana. As entradas estão sendo trocadas por 2 Kg alimentos não perecíveis no Bar do Silvio do Mistão, na Rua Manoel Pereira da Silva.

“A festa é em prol de ajudar o pessoal de Recife e daqui de Serra também. O arraial é o primeiro do ano que conta com vários amigos arrecadando alimentos para ajudar pessoas carentes. Esse evento será realizado no Tunas a partir das 19 horas com apresentação de quadrilha e logo mais as atrações.  Caso não leve o alimento a entrada será R$ 10,00. O evento será a abertura do São João daqui e ajudara bastante pessoas”, disseram os organizadores.