Arsenal x Manchester City: onde assistir o jogão que vale a liderança

Do Giz Modo

Nesta quarta-feira (15), além da Champions League, tem também um jogaço de Arsenal x Manchester City, no Emirates Stadium, pela Premier League — o Campeonato Inglês. Além disso, o Real Madrid reencontra sua torcida no Santiago Bernabéu depois de vencer o Mundial de Clubes.

Arsenal x Manchester City

Nesta quarta-feira, Arsenal e Manchester City se enfrentam pela PL em Londres. Apesar de ser um campeonato de pontos corridos, este jogo tem ares de mata-mata: vale a liderança da tabela. O líder Arsenal faz uma campanha histórica e tem 51 pontos (28 gols de saldo).

Veja também:   Prédio de sete andares desaba em Fortaleza

Uma vitória do time londrino o deixa com folga sobre o adversário. Mas o segundo colocado, o poderoso Manchester City, tenta tomar a ponta. O time de Pepe Guardiola tem 48 pontos e 34 gols de saldo. Se vencer, empata em pontos e assume o 1º lugar pela diferença de gols.

O jogo é válido pela 12ª rodada, e seria disputado no dia 19 de outubro, mas acabou adiado em razão da morte da Rainha Elizabeth 2ª. A partida acontece nesta quarta, às 16h30, horário de Brasília, e será transmitida por ESPN e Star+.

Veja também:   Três crianças morrem após ônibus escolar tombar

Real Madrid x Elche

Na Espanha, o Real Madrid, vice-líder de La Liga, receberá o lanterna Elche, que somou apenas nove pontos em 20 jogos. A equipe da capital vai reencontrar sua torcida após conquistar o Mundial de Clubes na partida contra o Al Hilal (Arábia Saudita) no último sábado.

O time merengue terá a volta do zagueiro Eder Militão e o goleiro Thibaut Courtois, que estavam afastados por lesão. O objetivo é vencer e convencer para se aproximar do líder Barcelona, que já abriu onze pontos de vantagem na liderança.

Veja também:   Beyoncé sampleia funk brasileiro em novo álbum

A partida acontece nesta quarta, começa a partir das 17h, horário de Brasília, e será transmitida por ESPN e Star+.