Iza e Yuri Lima, jogador do Mirassol, assumem namoro

Do G1

A cantora Iza e o jogador do Mirassol Yuri Lima assumiram o namoro na noite desta terça-feira (14), pelo Instagram, data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Lima postou uma série de fotos ao lado da cantora com a legenda “Dona de mim!”, e Iza, por sua vez, respondeu “meu” e um emoji de coração.

A artista também fez uma publicação no seu perfil no Instagram com o jogador. Nos stories, ela publicou um vídeo curto que mostra Lima usando o celular. A imagem é acompanhada do texto “saudade do #valentine” (namorado, em inglês).

Veja também:   Presos ordenavam mortes e comandavam tráfico em Petrolina

Em outubro do ano passado, a cantora anunciou a separação do produtor musical Sergio Santos. Desde janeiro, havia especulações de que Iza e Lima estariam juntos.

A cantora já foi vista na arquibancada de um jogo do Mirassol, time da cidade homônima do interior de São Paulo. O jogo, contra o Palmeiras, aconteceu em 1º de fevereiro. Na ocasião, Mirassol perdeu de 2×0.

Yuri Lima, de 28 anos, foi contratado em janeiro pelo Mirassol. Revelado pelo Audax-SP em 2016, o meio-campista passou por clubes como Santos, Fluminense e Cuiabá. No ano passado, ele defendeu o Juventude no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Veja também:   STF suspende por liminar a portaria do combate ao trabalho escravo