Fotos cedidas ao Farol de Notícias 

Publicado às 14h36 deste sábado (30)

Sempre inovando com seus shows e composições repletas de personalidade, o cantor Dudu Gonçalves acaba de gravar mais uma grande produção, o DVD Dudu Gonçalves em Muro Alto Resort Beach, em Ipojuca, litoral pernambucano.

As imagens foram coletadas em um belíssimo resort e contou com uma equipe de músicos talentosos que sempre acompanham Dudu em suas aventuras musicais.

Em entrevista ao Farol de Notícias, o artista confirmou que o DVD deverá ser lançado em seu canal do Youtube até o meio deste ano. Entre as novidades, o vídeo contará com 13 músicas de sua composição e muitas delas totalmente inéditas.

Veja também:   Carlos Filho enche de emoção o The Voice

“Nosso DVD é uma produção especial porque tem muito bem mim, minhas composições, um formato resumido como um workshow, em uma praia. Quis fazer algo bem diferente do que já é feito aqui. Contei com a participação de músicos que sempre integram minha banda, Aladim dos teclados, Colorado no acordeon, Aurélio do baixo, Elvis nos violões e também inserimos o ukelele. No lançamento do vídeo, que entrará no nosso canal Dudu Gonçalves no Youtube vamos abrir portas para uma nova voz que está surgindo em Serra Talhada, declarou.

Veja também:   Talibãs não aceitam adiamento de saída dos Estados Unidos

Os interessados em acompanhar o trabalho de Dudu Gonçalves pelas redes sociais podem acessar suas páginas no Facebook (clique aqui), no Instagram @cantordudugoncalves ou no Youtube (assista aos vídeos).