Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias / via WhatsApp

Publicado às 13h5 desta sexta-feira (29)

Na manhã desta sexta-feira (29) as redes sociais dos serra-talhadenses amanheceram tomadas pela notícia de uma tentativa de furto frustrada no bairro Bom Jesus.

Conforme informou a a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, três suspeitos iniciaram sua empreitada criminosa ainda na madrugada.

O jovem Fábio Júnior Alexandre Moreno, de 23 anos, morador do Bom Jesus, foi encontrado pela população local às 4h da manhã preso no telhado do Centro Educacional Pastoral, localizado na Rua Onze.

Ainda de acordo com os investigadores outros dois suspeitos estariam na ação para invadir e furtar o imóvel, porém abandonaram o comparsa ao perceber que ele estava ‘entalado’ entre as madeiras do teto.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente para averiguar a ocorrência e em seguida o Corpo de Bombeiros da cidade também preciso atuar para tirar o ‘assaltante trapalhão’ da enrascada que se enfiou.

Após a retirada, Fábio Júnior foi encaminhado para a DP local onde aguarda audiência de custódia e as devidas providências judiciais.