O governo de Serra Talhada enviou nota à imprensa, neste sábado (29), desmentindo um boato veiculado por um blog local dando conta que o prefeito Luciano Duque (PT) teria passado mal e viajado às pressas para o Recife em busca de tratamento correndo o risco de não participar da abertura da Festa de Setembro.

Em nota, o governo informou que Luciano viajou à capital pernambucana a trabalho, inclusive acompanhado por representantes do empresariado local. A gestão ratifica que Duque está com a saúde perfeita e estará presente na abertura do evento neste sábado. Confira!

duque 2

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da matéria veiculada no portal de notícias Caderno 1, que noticiou uma viagem do prefeito Luciano Duque à cidade do Recife por “motivos de saúde”, esclarecemos:

O prefeito viajou para a capital pernambucana para participar de uma agenda administrativa, marcada previamente, na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – AD Diper, acompanhado de outras autoridades e de representantes do setor empresarial local, para tratar de assuntos inerentes ao condomínio industrial de Serra Talhada e de questões referentes ao desenvolvimento econômico da região.

No que se refere à primeira dama, Karina Rodrigues, ratificamos que a mesma não acompanhou o prefeito na agenda mencionada por estar cuidando dos preparativos da Festa da Penha, e portanto, não havendo quaisquer problemas de saúde com o prefeito Luciano Duque, como mencionado na reportagem, a primeira dama permaneceu com a agenda prevista, considerando que a abertura da 225ª Festa da Penha já acontece nesse sábado, 29 de agosto.

Reiteramos ainda que o prefeito Luciano Duque estará presente na abertura da 225ª Festa de Setembro de Serra Talhada, prestigiando a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, junto à população serratalhadense.

Assessoria de Imprensa PMST