20150826_101108

Os  músicos sempre fizeram parte do movimento cultural de Serra Talhada, impulsionando inclusive o desenvolvimento de outras linguagens artísticas na cidade. Nomes já reconhecidos na música local lançam se trabalho na noite e batalham pelo sucesso, como é o exemplo de Wesley Gonçalves. O jovem cantor acabou de lançar um DVD Wesley Gonçalves Showbar, gravado no Bar e Restaurante do Ernesto. A super produção contou com a participação especial das irmãs Brenda Carvalho e Ítala Carvalho.

Em conversa com o FAROL, Wesley revelou que também é compostor e a sua apresentação mostra quatro de suas letras, duas delas foram compostas com o cantor Nailton Gomes. “O show reuniu diversos parceiros e instrumentistas da cidade como Walter Jr. nos violões, Cristiano na bateria, Aldo Miguel nos teclados, Aurélio Melo no baixo e Dewson Nogueira no Acordeon, a direção de Jadson Lima”, explicou o cantor.  A produção do DVD foi do próprio artista junto de sua esposa Fernanda Silva.

A parceria de sucesso entre o casal rendeu um clipe inteiramente produzido e gravado por Wesley e Fernanda. O vídeo foi lançado nessa segunda-feira (24) no canal de Wesley Gonçalves no YouTube. A música Ficção de Cinema já rendeu mais de 400 visualizações. “Pensamos no clipe para fazer uma divulgação online, a produção e as gravações foram feitas pela minha esposa Fernanda e contamos com a participação de Mariana Ferraz, que se revelou uma super atriz”. O DVD Wesley Gonçalves Showbar está a venda no Bar do Ernesto e no Boteco, por apenas R$10.

ASSISTA O CLIPE FICÇÃO DE CINEMA – WESLEY GONÇALVES