rogério-oliveira-farol

Às vésperas do Dia dos Pais, um homem procura o pai serra-talhadense há 34 anos. O servente de pedreiro Rogério Mendes da Silva Oliveira (foto), de 34 anos, procura o pai que conhece apenas como Pedro. Em relato ao FAROL DE NOTÍCIAS, Rogério contou que é natural de Recife e atualmente mora em Juazeiro da Bahia. Segundo ele, sua mãe saiu de Serra Talhada o carregando no ventre e familiares lhe informaram que seu pai é conhecido como ‘Pedro de Dorico’, que é o nome do seu avô.

“Eu soube através de familiares que meu pai morava na Rua das Flores, no bairro Bomba (São Cristóvão) e que se chama Pedro, filho de Dorico. O nome da minha mãe é Vilma Lúcia de Oliveira e da minha avó é Andresa Maria de Oliveira, mamãe foi embora de Serra comigo no ventre. Me disseram também que tenho três tias por parte de pai chamadas Francisca, Lourdes e Shirley. Eu nunca vi meu pai, não sei nem como ele é, mas gostaria muito de conhecê-lo”.

Rogério Oliveira ainda contou que seu pai tentou lhe conhecer quando ele tinha cerca de 15 anos, mas não o encontrou pois estava no estado de Alagoas e afirma que a primeira coisa que deseja fazer ao encontrá-lo é dar-lhe um abraço. “Eu soube que meu pai tentou me procurar, mas não conseguiu me achar. Isso foi entre 1996 e 1997, estava para os lados de Alagoas na época. Se eu conseguir encontrar com ele espero poder abraçá-lo e sentar para conversar, pois o que passou passou”, finalizou.