Luciano DuqueO prefeito Luciano Duque disse que não vê nenhum morador que teve ruas asfaltadas no bairro Ipsep reclamando da obra. Mesmo assim deixou claro que está ciente do estado de precariedade do asfalto prometendo, durante cerimônia de assinatura de uma ordem de serviço no bairro, na última sexta-feira (16), que todas as falhas serão sanadas.

O gestor aconselhou também que os insatisfeitos guardem as críticas para quando o asfalto estiver totalmente pronto. Segundo Luciano, muita gente do Ipsep saiu da poeira e da lama e, por isso, deveria estar agradecida.

“Já já vamos entrar num consenso (com o governo do Estado), só estamos esperando uma engenheira voltar e logo logo vamos receber a terceira parcela (do FEM) e vamos retomar as obras e, se Deus quiser, vamos concluí-la, porque ela não está concluída ainda. Então, depois que estiver concluída pode começar a cobrar com mais força, com mais veemência e apontando realmente os defeitos, porque falta ainda dar o acabamento geral”.

Na visão do prefeito, quando qualquer obra está no meio do caminho sofre com a ação do tempo por não estar acabada. “Por isso a gente pede um pouco de compreensão e o nosso secretário (de Obras), Cristiano Menezes, vai dar as mãos aí com o governo de Pernambuco para encontrar uma solução definitiva e vamos entregar essas obras do Ipsep esse ano. Mas nas ruas que já asfaltamos, muita gente saiu da lama e da poeira, e não vejo ninguém reclamando”, disse Duque.

Foto tirada pelo FAROL na última segunda-feira (19) no bairro Ipsep

asfalto ipsep1