atores 2

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

Um exemplo para ser seguido. O cabo do Corpo de Bombeiros em Serra Talhada, Marcos  Souza, mora na Capital do Xaxado desde 2009, mas não se limitou a prestar serviços à sociedade só quando a corporação é acionada. Dinâmico, o militar se engajou num trabalho social que envolve crianças e adolescentes e agora colhe resultados positivos.

“Sempre aonde estou procuro fazer um trabalho em pró da comunidade. Estamos fazendo um trabalho em Serra Talhada para afastar crianças e jovens das drogas. A gente vem lutando e o resultado é este grupo de teatro maravilhoso”, disse Marcos Souza, que fez questão de afirmar que não ganha remuneração pelo trabalho. “É tudo voluntário”, assegurou.

ESPETÁCULO

No próximo dia 16 de novembro, os jovens atores do Grupo Teatral Arte Viva, formado por jovens na faixa etária entre 14 e 21 anos, irão apresentar o espetáculo “Sob o Altar do Sertão” – um texto do próprio Marcos Souza –  no auditório do Colégio Cônego Torres.

A produção fecha a maratona de orientações que foi dada pelo bombeiro, tendo como foco o amor acima de tudo. “Quero salientar que a entrada é apenas 1 quilo de alimento não perecível que será doado aos mais carentes”, finalizou Souza.

MARCOS (PRIMEIRO À ESQUERDA) INCENTIVA JOVENS AO FAZER CULTURAL
MARCOS (PRIMEIRO À ESQUERDA) INCENTIVA JOVENS AO FAZER CULTURAL