Do Diario de PE

O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por interpretar o super-herói Hulk na franquia de filmes da Marvel, pediu para seus seguidores de 16 e 17 anos para tirarem o título de eleitor e “derrotar” o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano. Em sua publicação, o artista citou a derrota de Donald Trump, ex- presidente do Estados Unidos, nas eleições presidenciais de 2020 como um exemplo para ser seguido no Brasil.

“Em 2020, norte-americanos apenas derrotaram Donald Trump por causa do número recorde de eleitores que usaram seus direitos democráticos, principalmente pessoas jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros com idade entre 16 e 17 anos precisam registrar o Título de Eleitor para votar nas próximas eleições. Eles têm até dia 4 de maio para se inscrever no site ‘Olha o barulinho’.”, escreveu o ator com o link do site.

O site compartilhado por Mark faz parte da campanha que incentiva os adolescentes a tirarem o título de eleitor.

O norte-americano compartilhou uma publicação da cantora Anitta, que também incentivava os fãs a votarem nas eleições. A postagem de Mark conta com mais de 70 mil curtidas no Twitter. Já a publicação de Anitta tem 134 mil likes na rede social.

Veja também:   Flores acelera trabalho de recuperação das estradas