Ator termina casamento e alega não ter tempo de se ver no espelho

Do IstoÉ

Luis Navarro virou alvo de críticas nas redes sociais ao anunciar o fim do seu casamento com a dançarina Ivi Pizzott. O ator, que interpreta Mark na nova “Todas as Flores”, causou revolta com a explicação do motivo que levou ao término. Segundo ator, seu “espírito sucumbiu”. Em seu perfil, Ivi afirma que “não teve escolha”.

“Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu”, revelou ele em um post já deletado.

Veja também:   Primeira-dama dos EUA pega Covid e ameaça presença de Biden ao G20

“Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim”, disse.

Luis Navarro e Ivi Pizzott são pais de Kali, que tem 4 anos, e Zuri, que tem apenas 4 meses. Eles ficaram juntos por sete anos, que ele chama de “os melhores da vida” na publicação.

Veja também:   Maduro não será bem-vindo à Cúpula das Américas

“Peço perdão pra todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro, é o que eu estou sentindo e quero me respeitar pra poder respeitar e proteger quem amo”, completou.

Em suas redes sociais, Ivi também se manifestou. “É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha”, postou.

“Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem!”

Veja também:   'Não pago e tô esperando quem vem cortar', diz morador de ST