Márcia admite: O foco agora é na reeleiçãoPublicado às 04h43 desta quinta-feira (26)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), concedeu entrevista ao programa Frente a Frente, do jornalista Magno Martins, nessa quarta-feira (25) e admitiu que está muito focada em assegurar a sua reeleição. A afirmação foi feita após ser provocada sobre a possibilidade de se lançar candidata à presidência da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe),  entidade que congrega todos os prefeitos pernambucanos.

“Meu projeto é a reeleição, mas se meu nome vier a somar, estou disposta”, disse em determinado momento da entrevista. De acordo com a prefeita, os próximos dois anos não serão suficientes para que possa colocar em prática os projetos que deseja.

“Eu tenho muito mais pra trabalhar para a minha população de Serra Talhada”, reforçou, admitindo que não costuma fugir de tarefas dadas. “Se realmente a Amupe e os 184 prefeitos acharem que sou um bom nome para gerenciar, pode ter certeza que, como tudo que faço na minha vida, eu vou procurar fazer da melhor forma possível”.

Para assegurar a reeleição, a prefeita petista, que vem se vangloriando de dispor de pesquisas internas que lhe garantem quase 90% de aprovação, já iniciou uma estratégia de cooptar adversários e fortalecer os ‘laços de família’. O fato novo da política em Serra Talhada é o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, que foi seu adversário em 2020.