augustoO deputado Augusto César (PTB) passou o final de semana em Serra Talhada e fez vários contatos políticos de olho nas eleições de 2016. Em conversa com aliados, o petebista deixou claro que o PTB não está fora da corrida sucessória, e durante entrevista a Rádio Vila Bela Fm, admitiu que uma aliança com o PT pode ser construída, mas que não descarta o lançamento de candidatura própria.

“Neste momento há uma possibilidade muito grande de uma aliança com o PT, que é o mais próximo e foi parceiro da nossa aliança. Agora não quer dizer que somos obrigados a fazer este tipo de adesão. Ao contrário. Se nós entendermos que até o prazo final o caminho é a candidatura própria, nós vamos ter candidatura própria. Eu nunca disse na imprensa da possibilidade de termos uma candidatura própria, mas hoje eu digo. Há possibilidade. Nós estamos analisando e temos vários nomes. Não estamos blefando ou barganhando”, disse Augusto César, com o cuidado de não fechar a porta para o prefeito Luciano Duque.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

“Ao contrário. Se você perguntar: vai apoiar o prefeito Luciano Duque? Nunca discutirmos cargos… isso não é preocupação do PTB. Estamos analisando a conjuntura política em Serra Talhada para termos segurança e amadurecer a decisão. Portanto, necessariamente, Augusto César vai ter que apoiar a candidatura de Luciano. Ao contrário. Esta é uma possibilidade”, reforçou.