augusto 4O deputado Augusto César, líder do PTB em Serra Talhada, lamentou a saída do PMDB do seu grupo político. O deputado que encontra-se em Minas Gerais, chega a Serra Talhada nesta sexta-feira (15) para definir o futuro da aliança PTB/PDT/PSDB e não descarta a possibilidade de entrar na disputa como candidato a vice-prefeito de Nena Magalhães.

“Não conversei com ninguém sobre este assunto, mas quando chegar a Serra Talhada vamos tomar uma decisão. Não descarto esta possibilidade (de ser vice) mas preciso consultar o nosso grupo político”, disse o deputado, durante entrevista ao FAROL, por telefone.

Durante a entrevista, o deputado petebista aproveitou para responsabilizar o Governo de Pernambuco pela saída do PMDB da pré-candidatura Nena Magalhães.

“Lamento que tudo isso esteja acontecendo, porque estamos sendo vítimas de uma articulação do governo do Estado para prejudicar a pré-candidatura do dr. Nena… do PTB. Mas não vamos baixar a cabeça e vamos vencer as eleições”, relatou Augusto César.