Publicado às 05h24 desta terça-feira (24)

Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia, durante rondas, flagraram 3 casos de alcoolemia, sendo um seguido de direção perigosa, nesse domingo (22) nos bairros Bom Jesus, Vila Bela e Mutirão.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Bom Jesus, às 8h30min, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, Yamaha/Factor YBR de cor preta, transitando em zig-zague em alta velocidade. Segundo o boletim, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e ao realizarem o teste do bafômetro resultou em 0,69 mg/L.

O imputado da segunda ocorrência foi flagrado às 17h45min, no bairro Vila Bela, dirigindo um Renault/Logan também fazendo zigue-zague na via. Após verificado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi realizado teste de alcoolemia que obteve como resultado 1.07 mg/L de ar alveolar.

A última, se deu no final da tarde, às 17h40min, no bairro Mutirão, quando avistaram um outro imputado conduzindo uma motocicleta Honda/CG de cor Vermelha, aparentando sinais de embriaguez, após realizar o teste de alcoolemia, obteve como resultado 0.97 mg/L de ar alveolar.

Diante dos flagrantes e resultados dos testes, os infratores foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas medidas.