duque 3Mesmo admitindo ter assumido uma ‘herança maldita’ do seu antecessor em torno de R$ 15 milhões que foram pagas durante estes três anos e estar sofrendo para pagar os compromissos em função das constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, faz uma avaliação positiva de 2015 e não esconde que é otimista para 2016. Em conversa com a Rádio Folha Fm na última sexta-feira (18), o petista aproveitou para anunciar que outros investimentos irão chegar na Capital do Xaxado.

“Nós temos muito a comemorar. Apesar das dificuldades, conseguimos superar algumas delas e conseguimos avançar no investimento em parceria com os governos federal e com o Governo do Estado, através do FEM. Isso nos possibilita a fazer várias entregas que vão mudar a face de Serra Talhada. Investimentos do terceiro setor, do Sistema S, construção do novo polo jurídico, tudo isso se soma a outros investimentos”, disse o prefeito, aproveitando para tecer elogios ao governador Paulo Câmara e reconhecer os esforços do deputado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

“Em breve o governador Paulo Câmara vai estar anunciado uma parceria quanto ao aeroporto de Serra Talhada, o deputado Sebastião já anunciou o investimento de R$ 2 milhões para melhorias da pista e, se Deus quiser, vamos estar com o aeroporto em obras. Tudo isso nos vai crê que 2016 vem aí para melhorar mais ainda Serra Talhada”, disse Duque, finalizando a entrevista, por telefone; em tom de muito otimismo.