O deputado Inocêncio Oliveira (PR) fez uma breve análise da participação do Partido da República (PR) nas eleições 2012, agora, em seu blog. Sem citar a derrota em Serra Talhada, o deputado postou, nesta quinta-feira (11), o quadro geral do partido. Segundo ele, o PR elegeu 17 prefeitos, 20 vice-prefeitos, 217 vereadores e 10 prefeitos em sistema de coligações. A meta era eleger 30 prefeitos do PR e o partido não elegeu sequer um vereador na Capital do Xaxado.

“Nós avaliamos que se o saldo eleitoral não foi o que esperávamos, pelo menos foi um bom resultado”, disse o deputado, enviando uma mensagem aos candidatos derrotados. “Sobretudo fizeram um bom combate dentro dos principios éticos e morais que devem reger a vida de um homem público”, relata Inocêncio Oliveira, que concede entrevista coletiva a imprensa nesta segunda-feira (15).

Já na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o deputado perdeu sua referência familiar: a vereadora Penhinha de Tião que fez um mandato sem brilho. Agora, o vereador Márcio Oliveira (PTN) passa a ser a única referência familiar do deputado.