A Câmara de Municipal de Serra Talhada (CMST) começou a reforma do prédio para abrigar os 15 vereadores eleitos no último dia 7 de outubro e que serão empossados em 1º de janeiro de 2013. Serão construídos cinco novos gabinetes, sala de imprensa, de comissões temáticas, banheiros e ampliação do plenário, entre outras ações.

Segundo o presidente da CMST, Agenor de Melo Lima (PTB), serão investidos R$ 471.397,23 em toda a reforma, que tem previsão de término de seis meses. A mesa diretora realizou processo licitatório e a empresa vencedora foi a NP Construtora Ltda.

“Estamos fazendo esta reforma para dar mais condições de trabalho ao vereador. Éramos 10 e agora seremos 15 parlamentares. Temos que mudar a estrutura da casa”, justificou o presidente Agenor de Melo, infomando ainda que os recursos já estão assegurados em caixa. “Existe um cronograma de obras a ser respeitado. Aliás, cumprimos todas as exigências feitas pelo Tribunalde Contas do Estado (TCE) e vamos tocar a obra”, declarou.

Satisfeito, e com a sensação de dever cumprido, Agenor de Melo Lima revela que um dos destaques da reforma é a sala de imprensa, que estará disponível aos profissionais. “Todos cobravam isso. Pois bem. A sala da imprensa será entregue ao término os trabalhos”, finalizou.