Da assessoria

O perímetro urbano da rodovia estadual PE-337 (Avenida Deputado Estadual Wilson Florentino Santana) está de ‘cara’ nova. O pavimento em paralelepípedo já não existe mais. O trecho com mais de 300 metros recebeu asfalto em toda extensão, compreendendo o entorno da Igreja Matriz, Banco do Brasil, Agência do INSS e acessos ao centro comercial urbano da cidade, como a Praça Dr. Santana Filho e as ruas Quintino Bocaiúva e Alfredo Estima.

O investimento é fruto da parceria entre a administração municipal e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, em atenção ao pleito de Marconi Santana, prefeito do município.

“É uma obra almejada por muito tempo, pela população e graças a Deus e a nossa intervenção, conseguimos juntos a Fernandha Batista, Joaquim Lira, Danilo Cabral e ao nosso governador Paulo Câmara, a realização desta grande obra que a aplicação do asfalto no trecho urbano da Avenida Deputado Estadual Wilson Santana”, registrou o prefeito Marconi.

Para o empresário Wagner Cordeiro, um momento de emoção e gratidão. “A gente como florense fica emocionado, em todos os dias ver uma obra nova. Existe de fato em Flores, um canteiro de obras e nós só temos que agradecer e tenho certeza que os que trafegam por este trecho, vão ser beneficiados com este importante investimento”, comemorou.