Publicado às 05h46 desta sexta-feira (17)

Nessa quinta-feira (16), a agricultora Edvania Cordeiro dos Santos, 35 anos, natural de Calumbi, Sertão do Pajeú, entrou em contato com o Farol de Notícias pois o seu cartão do Auxílio Brasil foi clonado e seu dinheiro, que deveria estar em sua conta da Caixa Econômica Federal (CEF) foi retirado em Fortaleza (CE). Ontem (15), o Farol noticiou um caso em que o dinheiro também foi retirado no Ceará (relembre aqui).

“Eu passei meu cartão no caixa eletrônico da Caixa Econômico na segunda-feira (13), e constava apenas R$ 2,00 na conta, quando foi na terça-feira (14), eu chequei o saldo em Calumbi e tinha o valor de R$ 500,00. Quando foi ontem (15), eu fui na Caixa Econômica e meu cartão tinha sido clonado, o dinheiro foi retirado em Fortaleza. Fiz a contestação no banco. Esse Auxílio Brasil é para tudo na minha casa, é a renda que eu tenho para fazer feira para 5 pessoas, fora outras necessidades que a gente tem”, detalhou

O OUTRO LADO 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de impressa da Caixa Econômica que ficou de dar a resposta nas próximas horas.