O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, emitiu nota à imprensa, neste sábado (24), em que lamenta o tom das críticas do deputado Sebastião Oliveira, um dos líderes da oposição ao governo do PT. Rebatendo provocações de Duque, “Sebá” abriu o verbo contra o prefeito, nesta sexta-feira (23).

Duque, por sua vez, havia o provocado afirmando que “existem deputados que gastam R$ 1 milhão com festas na cidade e não alocam uma verba para o município”. Sebastião devolveu alegando ser Duque um “covarde”, “leviano” e “incompetente”, além de outros adjetivos ácidos. Confira a nota enviada pelo Governo Municipal.

NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, diante dos ataques do deputado estadual Sebastião Oliveira, através de entrevista concedida a uma rádio local nesta sexta-feira (23), vem mais uma vez lamentar o tom de campanha eleitoral assumida pelo mesmo. Lembra o prefeito que a despeito de comentários infundados, continua concentrando esforços para atender aos anseios da população do município.

Assim como na campanha, volta a convocar todos os líderes políticos locais para se pautarem pelo positivismo, dispensando esforços em ações que tragam benefícios imediatos para população. Tentar partidarizar as ações é no mínimo querer se apropriar do bem que por direito já pertence ao povo. Nominar ações como de partido A ou B, ou de propriedade de A ou B é inaceitável, pois como se sabe, todas as grandes obras, sejam elas estaduais ou municipais, contam sempre com a participação do Tesouro Nacional, um bem do povo brasileiro que é administrado pelo Governo Federal.

O apelo do prefeito Luciano Duque é para que os políticos, principalmente aqueles que possuem suas raízes no município, estejam atenados com as vontades da população, que na sua grande maioria anseia por saneamento e calçamento. Assim sendo, o chefe do executivo sugere aos deputados locais que direcionem suas emendas neste sentido, em vez de focarem seus discursos unicamente em pintar um quadro negativo do município, prejudicando não apenas a administração municipal, mas prioritariamente todos os serratalhadenses.

Taxar administradores de incompetentes, despreparados, covardes e levianos, em nada constrói o futuro do povo de Serra Talhada, e diga-se, é uma opinião particular de quem o diz. Já, somar esforços em busca de investimento para o município, com certeza trará melhores dias para todos.