Várias cidades do Pajeú registraram um fim de semana sangrento, incluindo Serra Talhada. A polícia contabilizou nove acidentes de trânsito em apenas três dias e registrou quatro mortes, entre a sexta-feira (7) e domingo (9). Às vítimas de colisões nas estradas, somam-se crimes passionais, causados por desavença pessoal. Na última sexta, uma discussão entre irmãos acabou em tragédia, no município de Flores, vitimando um rapaz conhecido por “Beto Joaquim”, morto a golpes de facão na cabeça. No último sábado (8), um cadáver foi encontrado em Sertânia. Assim que a polícia chegou ao local, o corpo de Alodhia Itara Dantas, 27 anos, já estava em decomposição na própria casa da vítima.

Já em Ibimirim, ainda no sábado, Cicero Bispo da Silva, 71 anos, foi atropelado por uma moto na Br 110 e morreu. Ele transitava pela rodovia de bicicleta quando foi atingido. Em Serra Talhada, Patrícia Cristina, 21 anos,  sofreu acidente de trânsito na Avenida Afonso Magalhães, no bairro São Cristóvão, às 23 horas do último sábado. Ela foi atropelada também por uma moto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao Hospam com escoriações. Em Afogados da Ingazeira, um motorista embriagado dirigino um Crossfox colidiu na trazeira de um Siena. A confusão foi tamanha que os condutores envolvidos acabaram na delegacia. O acidente aconteceu por volta das 12h30 ainda do sábado.

Em Floresta, um motociclista atropelou um agricultor. Agvonaldo Manoel da Silva, 39 anos, conhecido por “Ratinho”, atingiu João Juvino Sá. O acidente ocorreu às 1h30 do último sábado. Eles foram socorridos sem ferimentos graves. Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PE-320,  no município de Tabira. Maurício Tenório Leandro, 30 anos, trafegava no sentido Afogados da Ingazeira/Tabira quando um jumento passou na frente do veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle. Já na cidade de Custódia, Francisco das Chagas Santos, 40 anos, foi encontrado morto na própria residência, na manhã desse domingo (9). Ele era funcionário da empreiteira Odebrecht.
EM FLORES, JOVEM MORREU APÓS CAPOTAR O CARRO
Em Flores, um acidente ocorrido na noite deste domingo (9), por volta das 21h, chocou a cidade. Um jovem, identificado apenas por Jackson, viajava em um Fiat Uno no sentido Flores/Carnaíba quando perdeu o controle do veículo e foi arremessado para fora do carro, morrendo no local. Mais dois ocupantes sofreram ferimentos leves e passam bem. Em Tuparetama, um veículo capotou várias vezes na PE – 275 deixando uma pessoa ferida. O acidente ocorreu às 1h30 desse domingo. O motorista, José Venâncio dos Santos Júnior, 26 anos, foi conduzido para o hospital apenas com escoriações.

Novamente em Tabira, ainda no domingo, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo motocicletas na PE 320 sentido Tabira/São José do Egito-PE. O acidente ocorreu às 14h30, vitimando José Francisco Soares, 63 anos, e José Osman Ferreira Gomes, 35. Apesar do susto, eles passam bem.

FAROL com informações e foto do Blog de Luiz Carlos