domáO secretário de Cultura e Turismo de Serra Talhada, Anildomá Souza (Domá) fez um balanço positivo do primeiro Carnaval do governo Luciano Duque e abusou da modéstia. Durante entrevista a rádio  Voz do Sertão AM, nesta quarta-feira (5), o secretário informou também que no próximo ano o polo do distrito de Serrinha, na zona rural da Capital do Xaxado, será mantido.

“O Carnaval foi um sucesso espetacular. Sem sombra de dúvidas foi muito bacana”, declarou Domá, se encarregando em jogar confetes e serpentinas na administração.

Entretanto, quando questionado pelo radialista Fancys Maia, sobre os gastos realizados no evento, o secretário despistou, mas garantiu que os músicos não iriam esperar tanto para receber os seus cachês, como aconteceu no período da Festa de Setembro, realizada pela Prefeitura de Serra Talhada.

Desde o planejamento do Carnaval, ainda no início do ano, que o secretário de Cultura evitou falar sobre o orçamento da festa.

“Fizemos um Carnaval na ponta do lápis  geramos 126 empregos diretos. Mas a questão das cifras ainda vou falar com a pessoa responsável. É preciso fazer levantamento de gastos com gerador, palco, segurança, etc”, evitou dizer Domá.