Durante visita ao município de Timbaúba, zona da Mata Norte de Pernambuco, o governador Eduardo Campos jogou uma ‘pá de cal’ nos comentários que o ex-prefeito Marinaldo Rosendo poderia estar fora da disputa da camapanha eleitoral deste ano. Questionado por jornalistas durante entrevista coletiva, o governador foi enfático.

“É candidato! Marinaldo é candidato! E com certeza pelo trabalho que ele fez, ele será deputado federal… ele construiu essa liderança ao lado de tantos companheiros, é claro que Pernambuco tem 25 deputados federais, ele será um desses deputados federais do PSB, do 40. E terá uma grande missão que é construir aqui a vitória de Paulo Câmara e a vitória de Fernando Bezerra, de dois companheiros; que a tarefa é de continuar o trabalho que nós começamos, de melhorar o trabalho que nós começamos…”, revelou Eduardo Campos.

eduardo e marinaldo

Entusiasmado, Marinaldo Rosendo agradeceu o apoio de Campos e mostrou seu otimismo quanto ao futuro. “Estou me sentindo realizado com a presença e o carinho de todas estas pessoas. Agradeço e parabenizo o prefeito Júnior Rodrigues por este Carnaval que alegrou primeiramente os filhos de Timbaúba e trouxe tantos de fora”, disse Rosendo, arrematando: “Aos meus companheiros políticos um forte abraço e reforço que continuaremos firmes, mesmo com tantas dificuldades a meta é atingir nossos objetivos para continuar desenvolvendo Pernambuco prestando minha contribuição ao meu estado”, finalizou. Em Serra Talhada, o principal cabo eleitoral de Rosendo é o ex-prefeito Carlos Evandro que já fechou o apoio de cinco vereadores ao pré-candidato.