Fotos enviadas pelo leitor
Publicado às 06h53 deste domingo (12)
O serra-talhadense Danilo Guilherme, morador do bairro AABB, ficou recoltado na manhã desse sábado (11), pela falta de respeito do Banco do Brasil com seus clientes e correntistas. Ele esteve no local para fazer um saque, e encontrou todos os caixas eletrônicos sem dinheiro. Apenas uma funcionava, mas para depósitos.
Mas foi por pouco tempo. Danilo retornou à agência em outro horário, e o cenário foi pior: nem depósitos estavam disponíveis. Leiam o relato abaixo:
LEITOR COM VOZ E VEZ
“O Banco do Brasil, neste final de semana restringiu totalmente os saques e depósitos na agência. Estive na agência nesse sábado (11) que abarca uma população de mais de 100 mil pessoas, só tinha um caixa eletrônico com uma fila enorme pela manhã.
A tarde, foi pior: não tinha caixa com dinheiro ou depósito imediato. Um absurdo o que estão fazendo. Deixar o cidadão sem dinheiro ou fazer algum depósito. Numa urgência, ficamos limitados. Se os órgãos que deveriam fiscalizar, tipo Procon e Ministério Público, fizessem o seu trabalho, algumas agências seriam fechadas.
Isso é inadmissível, uma agência do Banco do Brasil, numa cidade do porte de Serra Talhada, ficar sem atendimento. Estou indignado com algumas coisas. Nossos órgãos, que deveriam fiscalizar, silenciAm”.
Danilo Guilherme
13 comentários em Banco do Brasil sem dinheiro provoca revolta em ST