Banco emite nota após matéria do Farol sobre filasApós matéria do Farol de Notícias com a reclamação de leitores que há um comércio informal nas filas da Caixa Econômica, o banco emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação.

O banco ratificou o horário de atendimento e orientação de funcionários para melhoria da qualidade do atendimento.

Funcionando das 10h às 15h, o documento afirma que quem chegar até o horário do fechamento é atendido no mesmo dia. Leia a nota na íntegra:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Veja também:   A três dias do 2º turno, Lula completa nesta quinta-feira 77 anos

NOTA CAIXA ECONÔMICA

A CAIXA repudia a venda de lugar em fila e comunica denúncias desse tipo às autoridades públicas competentes.

O banco informa ainda que realiza frequentes ações para melhorar e qualificar o atendimento prestado à população, como a recepção qualificada e orientação aos clientes que aguardam a abertura das unidades.

A agência Serra Talhada funciona das 10h às 15h, e todos os clientes que procuram a agência até o horário de fechamento são atendidos no mesmo dia.

No município, a CAIXA também disponibiliza à população da localidade atendimento presencial nas seguintes unidades:

  1. Lotérica Tricampeões: Praça Sérgio Magalhães, Centro
  2. Lotérica Dupla Sorte: Rua Enock Ignacio de Oliveira, Bairro Nossa Senhora da Penha
  3. Lotérica Bom Jesus: Travessa Seis, 471, Bairro Bom Jesus
  4. Lotérica Shopping: Av. Adriano Duque de Godoy Souza, Shopping Sala 5, Bairro Nossa Senhora da Penha
  5. Correspondente CAIXA Aqui Clifirel Clínica de Fisioterapia: Praça Dr. Sérgio Magalhães, nº 869, Centro
Veja também:   Sistema do Hospital do Câncer é hackeado, e consultas são canceladas

Para a comodidade dos clientes, o banco também oferece atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT e FGTS, dentre outros.

Por telefone, podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).

A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.